O mestre em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e coordenador do MBA em Gestão Estratégica de Vendas, professor Fernando Marchesini, confirma palestra na 21ª Convenção Lojista do Piauí.
Fernando Marchesini irá ministrar o tema “Gestão dos valores no varejo na busca da competitividade” no segundo dia do maior evento empresarial do Estado. Sua experiência profissional inclui o cargo de Executivo de Negócios Regional da Credicard S/A, Diretor da Yacht Flat Hotelaria, Gerente Comercial Regional da Viação Itapemirim, docência em cursos de Marketing, Administração e Gestão Empresarial na FGV, IBMEC, UFRJ, entre outras Instituições de Ensino, bem como consultoria para diversas empresas.
Marchesini foi responsável pela elaboração e Coordenação dos Cursos: MBA em Gestão Estratégica de Vendas na FGV, MBA em Marketing com foco em Inteligência de Mercado na FGV, MBA em Gestão de Marketing da UFRJ, de Graduação em Marketing e de Graduação em Publicidade e Propaganda da Universidade Gama Filho e da Universidade Castelo Branco.
Além de exercer o cargo de Presidente da NCA – Consultores Associados, empresa de consultoria em Marketing, Vendas e Gestão Empresarial é Coordenador dos MBA’s em Marketing e Gestão Estratégica de Vendas da FGV (Fundação Getulio Vargas), Professor da FGV dos Cursos MBA´s, autor dos livros “Fundamentos de Marketing” editado pela Fundação Getulio Vargas e “Paixão pela venda” editado pela Quality Consulting, e Diretor e Membro do Conselho Deliberativo da APMB (Associação dos Profissionais de Marketing do Brasil).
Amigas e Amigos da CDL de Teresina
Desejo ter a honra de retornar à Teresina, onde lancei o DIA DO CLIENTE em evento da APAD-PI, para,desta vez , repercutir com vocês tudo de lindo que está acontecendo na comemoração do DI A DO CLIENTE em todo o Brasil. Apesar do enorme crescimento, a data ainda está longe de atingir seu enorme potencial de marketing. Incluir este tema em eventos e convenções traz como resultado maior participação e resultado em vendas.
Creiam, Amigas e Amigos, quem dedicou 10 anos inteiros à difusão do DIA DO CLIENTE tem muito a apresentar.
Contatos — http://www.joaocarlosrego.com.br
Grato
JOÃO CARLOS REGO
Palestrante – Criador do DIA DO CLIENTE