Com os objetivos de reduzir litígios tributários e promover a regularização fiscal, o Governo Federal lançou, por meio da Medida Provisória 766, de 2017, o Programa de Regularização Tributária (PRT), por meio do qual poderão ser liquidadas, sob condições especiais, quaisquer dívidas para com a Fazenda Nacional, vencidas até 30 de novembro de 2016.

Para dirimir dúvidas a respeito do tema, a Delegacia da Receita Federal de Teresina promove no dia 19 de abril uma palestra.

Os lojistas são convidados para o evento que acontece a partir das 15h, no auditório do Ministério da Fazenda, 8° andar, Praça Rio Branco, Teresina.

O evento também contará com a participação da Procuradoria da Fazenda Nacional no Piauí.

Mais informações: (86) 3215-8007