A consultora de empresas Kelly Malheiros, conhecida por treinar gestores de grandes grupos nacionais e locais, ministrará nessa quinta-feira, dia 24, a partir das 18h30, no auditório da CDL de Teresina, a palestra “Desafios do varejo 2017”. A Inscrição será gratuita e faz parte da programação da campanha Liquida Teresina 2017.

A palestra tem como foco despertar o lojista para atitudes e ações simples que poderá realizar no dia-a-dia da sua empresa para conquistar bons resultados. “Muitas são as pessoas que estão em busca de qualidade de vida. Mas, não existe qualidade de vida sem dinheiro. As pessoas querem emprego, mas acabam se acomodando e com isso esquecem que só através do emprego e do trabalho árduo, os sonhos podem ser alcançados. Empresários, profissionais, invistam no conhecimento, essa é a maior arma que vocês podem ter”, disse Kelly Malheiros.

Sobre a consultora
Kelly Malheiros é sócia-fundadora da KM Partners, empresa com 16 anos que já participou da formação de mais de 80 mil pessoas em todo o Brasil. Consultora certificada pelo Barrett Values Centre (BVC) desde 2015, tem formações em Biopsicologia (Susan Andrews – Estados Unidos) e Formatação de Programas Estratégicos (ESPM/SP). Já desenvolveu projetos no desenvolvimento de liderança em empresas como Votorantim Cimentos (SE), Copastur (SP), Associação Cearense de Supermercados (Acesu), Rede Uniforça, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, SPC Brasil, Motoliner, Associação Cearense da Indústria de Panificação (ACIP), Grupo Pague Menos, Nidobox Supermercados, entre outras.