A certificação digital é obrigatória para as empresas e profissionais liberais realizarem diversas funções perante a diferentes órgãos públicos. Por exemplo, para acessar a conectividade social de colaboradores , as empresas acessam o sistema da Caixa Econômica Federal pelo certificado digital, enquanto advogados realizam suas petições online nos sites da justiça através do seu certificado e-CPF.

O certificado digital nada mais é do que a assinatura digital do empresário ou do profissional liberal. A intenção do certificado digital é garantir a autenticidade nas operações onlines,sendo assim, a sua emissão só pode ser realizada pelo responsável jurídico, sob apresentação de documentação original com foto. Fique atento!

Benefícios em realizar o seu certificado digital na CDL:

– Localizada no centro de Teresina, com fácil acesso, estacionamento próprio e profissionais capacitados para melhor atendê-los;

– O pagamento é feito na própria CDL via cartão de débito e crédito, não havendo necessidade de ir a bancos e pegar filas;

– Atendemos com horário agendado , caso o cliente necessite;

– Associados CDL tem desconto na emissão de certificados digitais.

Para mais informações, consulte a CDL no (86) 3221-6969