o superintendente da CDL de Teresina, Ulysses Moraes e a gerente administrativa, Eline Serra receberam na manhã dessa quarta-feira (16), na sede da entidade o superintendente do Banco do Nordeste, Diogo Luiz Martins, o gerente executivo de desenvolvimento territorial do BNB, Ricardo Leandro Pinho e o agente de desenvolvimento da superintendência no Piauí, Getúlio Lopes de Oliveira.

O encontro teve como objetivo a assinatura do acordo de cooperação técnica e financeira entre o banco e a entidade lojista, onde visa oferecer produtos de crédito (investimento, capitam de giro, cartão BNB e outros), aos associados da CDL Teresina.

Para o superintendente, Diogo Martins o banco tem como principal objetivo disponibilizar linhas de crédito e serviços financeiros, destinados ao atendimento das necessidades financeiras de capitam de giro para micro e pequenas empresas, empresas de pequeno porte e médias empresas, tanto da capital quanto interior do Estado do Piauí.