Durante um almoço de comemoração, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina recepcionou na manhã desta quinta-feira (09), no Luxor Hotel, os consumidores contemplados na 1ª edição da campanha Liquida Teresina para a entrega dos prêmios sorteados no último dia 25. Os vendedores responsáveis pelas vendas premiadas também receberam um moderno tablet cada.

A entrega dos prêmios finaliza a primeira edição da Liquida Teresina, promoção que irá entrar para o calendário da cidade. O secretário executivo da CDL, Adala Carnib, comandou o evento, destacando a importância dos parceiros para a realização do projeto. “Todos tem muito que comemorar, a primeira edição foi um sucesso. Cerca de 600 lojistas aderiram à campanha, porque acreditaram no seu sucesso, sua lisura e seriedade”, disse.

O superintendente da Caixa Econômica Federal, Emanuel Veloso, lembrou que o evento é sucesso para lojistas, consumidores e, principalmente, para o Estado. “Essa é uma campanha de pleno sucesso para todos. Uma ideia inovadora na qual a Caixa tem o prazer de ser uma das patrocinadoras”, enfatizou Veloso.

Para o presidente da entidade, Evandro Cosme, a Liquida Teresina é destaque pela dimensão que a campanha ganhou em toda a cidade. “Essa é a primeira campanha que uma entidade de classe realiza e consegue reunir desde as grandes magazines até os pequenos empreendedores individuais. Foram mais de 3 milhões de cupons, 130 milhões de reais, ou seja, mais de 2 milhões de pessoas que disseram: “Eu acredito na Liquida Teresina”, “Eu acredito na CDL de Teresina”, isso para a gente é uma abraço de duzentas milhões de vezes”, contou Evandro.

Foram entregues 11 prêmios aos consumidores e os tablets aos vendedores. São cinco televisores de 50’, cinco caminhões de prêmios e um C4 Louge, que deixaram os contemplados muito satisfeitos.

Um deles foi Antônio Reinaldo Soares, que recebeu um caminhão de prêmios e doou para a Diocese de Oeiras. A ganhadora do C4 Louge, Francisca Ribeiro Gomes também manifestou sua satisfação. Ela concorreu com 10 cupons, oriundos de uma compra no supermercado Comercial Carvalho e faturou o maior prêmio da Liquida Teresina.“Nunca tinha ganho nada em sorteios e de repente um carrão desses. Estou muito feliz”, afirmou Francisca.

A Liquida Teresina contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, Sebrae Piauí, o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Claro, Credishop, Fecomércio e Sindilojas.